Os lugares mais incríveis para casar-se em Curitiba e região

Vai casar e está em busca do local ideal? Selecionamos alguns dos lugares mais bonitos de Curitiba e região para te ajudar nesse momento tão especial! Confira:

Espaço Klaine

O Espaço Klaine possui 25 mil m2 de jardins e bosques que formam um ambiente tranquilo e romântico. Seu salão de 400 m2 e Hall de 200 m2 comportam até 400 convidados sentados.

O cardápio é desenvolvido de forma personalizada, através de conversa exclusiva o CHEF DE CUISINE e da resposta de um questionário. O objetivo é resgatar os aromas, sabores e texturas da memória dos anfitriões. Elaboram cardápios especiais para vegetarianos, ovo-lactovegetariano, lactovegetariano, veganos e gluten free.

Endereço: R. Justo Manfron, 1431 Santa Felicidade – Curitiba -PR CEP 82410-540

Telefone: (41) 3338-5585

https://www.espacoklaine.com.br/

[email protected]

View this post on Instagram

TOPVIEW FESTAS – Primavera agradecimentos: @zaurijunior – produção, criação e arranjos florais @topviewclub Grupo @rictvrecordpr @vwbrasil – Fábrica de Motores – São Carlos – Sp Klaine Gastronomie- Gastronomia família Zanlorenzi Espumante e Vinhos @helpbar – Bar de Drinques TSG Eventos – iluminação/sonorização e imagem @betodiastsg @rodolfomerlin @brazafotografias @tropicalia_filmes – Fotos e vídeo @audiovoicesonorizacoes – Painel de Led @nizogomide – DJ @bluemusiclive – Banda @crischantal – Mobiliário @detalhesproducoes – Fechamentos @soli_decoracoes – Passarela de espelho @lilianprateado – Cerimonial @barbara_trevisani_oficial – Mesa de Patisserie @kopenhagen_ – Mesa de café e Chocolates @keunecuritiba – Curitiba Academy @expertbeautycenter @ederfernandesestilista – Estilista Eder Fernandes @lotuscentroartistico – Coreografia @paidosadesivos – Pista de dança @victorsalvaro – Produtor de Moda @jardimdoedenplantas @ig_eventos Faraoh – Efeitos Especiais #party #partydesigner #weddinginspiration #wedding #dreamwedding #curitiba #casamento #decor #weddingdecor #weddingstyle #luxo #luxury #weddingdecoration #decoration #espaçoklaine #espacoklaine #casamento2019 #casamentoclassico #casamentorustico #mesadedoces #mesadecorada #instawedding #weddinginspiration #weddingphoto #weddingphotography #photo #casaremcuritiba #casei #topview #topviewfestas

A post shared by Espaço Klaine (@espacoklaine) on

 Espaço Hípica Luxury Buffet

É um dos espaços mais exclusivos de Curitiba e oferece uma mistura de elegância e sofisticação. A gastronomia conta com uma cozinha refinada e atenda às últimas tendências.

Possui dois espaços para eventos, o Salão Jardins com seus lustres de cristal, vista para jardins externos iluminados, que comporta até 450 convidados, e o Salão Hípica, adjacente ao Salão Jardins, versátil e funcional, ideal para mini weddings, realização de cerimônias religiosas, coquetéis que antecedam o evento principal, e comporta até 250 convidados.

Endereço: BR-116, 6055 – Tarumã – Curitiba – PR CEP: 82590-200

Telefone: (41) 3369-3380

https://espacohipica.com.br/

[email protected]

View this post on Instagram

Finalizando preparativos Casamento Elisabeth & Derlis.

A post shared by Espaço Hípica Luxury Buffet (@espacohipica_luxury_buffet) on

 Espaço Eccos

O Espaço Eccos aposta na união de um ambiente sofisticado com a beleza da natureza para a celebração de eventos. Possui salão de festas que comporta 350 convidados sentados, 500 para coquetel e diversos espaços verdes espalhados pela chácara.

Endereço: Alameda Bouganville, 516, Campo Largo – PR CEP: 83607-310

Telefone: (41) 99968-9632

http://www.espacoeccos.com.br/

[email protected]

Central Hall Espaço e Gastronomia para Eventos

O Central Hall possui um amplo espaço contemporâneo para diferentes estilos de celebrações.

Tem capacidade para até 320 convidados sentados e 470 para cocktail.

A gastronomia conta com menus exclusivos e personalizados, elaborados pelo Chef Marlos Freiria e uma equipe de profissionais especializados.

Endereço: Rua João Negrão, 1140, Bairro Rebouças – Curitiba – PR CEP: 80230-150

Telefone: (41) 3023-4543

https://www.centralhall.com.br/

[email protected]

Publicado por Central Hall Espaço e Gastronomia para Eventos em Sábado, 1 de fevereiro de 2020

Laggus Eventos

O Laggus Eventos possui um local para cerimônia ao ar livre, sendo a vista mais deslumbrante de toda a chácara.

Oferece uma estrutura completa e moderna para os noivos e convidados nos seus 700 m2, onde encontram-se a capela aberta, a capela fechada, salão de festas, suíte da noiva, mais dois quartos de apoio para os familiares, mesas e cadeiras, Wi-Fi e a mais completa estrutura de lazer.

Endereço: Rua Silvio Dallagrana, 8000 – Campo Largo – PR CEP: 83609-390

Telefone: (41) 3254-4522

https://www.laggus.com.br/

[email protected]

 

Chácara Luz da Mata

Localizada em meio a natureza, a chácara Luz da Mata tem o propósito de unir o rústico e o moderno. Possui espaço ao ar livre e coberto.

Oferece gastronomia personalizada, além de enxoval completo com toalhas, guardanapos de tecido, rechauds e jarras de prata.

Endereço: Rua Sebastiana Maria da Silva, nº 13, Planta Laranjeiras
Piraquara – Paraná CEP 833.092.80

Telefones: (41) 3018-9336 | (41) 99109-9336

http://www.chacaraluzdamata.com.br/

[email protected]

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *